Maior rede gaúcha de lojas de tintas, com 12 pontos de vendas em várias regiões do Estado, a Sul Cores é reconhecida pela qualidade de atendimento e dos produtos que representa. A Soluty contribui diretamente para o atingimento das metas de vendas da empresa, com o desenvolvimento de campanhas de varejo que ampliam a força da marca e fazem dela a primeira opção de pintores e consumidores.

Objetivos

Fortalecimento da marca Sul Cores e da percepção da loja como referência de qualidade e promoções em tintas.

Estratégias

Campanhas promocionais diferenciadas pelo uso de personagens em situações descontraídas. Valorização dos pintores fortalecendo o vínculo com os influenciadores da decisão de compra.

Táticas

A expressão "Direto na Sul Cores" unifica as campanhas, indicando o caminho para o consumidor. Personagens pintores popularizam a marca e atestam a indicação de "quem entende de pintura".

Resultados

"Direto na Sul Cores" virou bordão para as mais diversas situações e viralizou nas redes sociais, ampliando o alcance da marca.