Maior rede gaúcha de lojas de tintas, com 12 pontos de vendas em várias regiões do Estado, a Sul Cores é reconhecida pela qualidade de atendimento e dos produtos que representa. A Soluty contribui diretamente para o atingimento das metas de vendas da empresa, com o desenvolvimento de campanhas de varejo que ampliam a força da marca e fazem dela a primeira opção de pintores e consumidores.
Objetivos
Fortalecimento da marca Sul Cores e da percepção da loja como referência de qualidade e promoções em tintas.
Estratégias
Campanhas promocionais diferenciadas pelo uso de personagens em situações descontraídas. Valorização dos pintores fortalecendo o vínculo com os influenciadores da decisão de compra.
Táticas
A expressão "Direto na Sul Cores" unifica as campanhas, indicando o caminho para o consumidor. Personagens pintores popularizam a marca e atestam a indicação de "quem entende de pintura".
Resultados
"Direto na Sul Cores" virou bordão para as mais diversas situações e viralizou nas redes sociais, ampliando o alcance da marca.
Conheça os trabalhos deste case
Aniversário 30 anosSul Cores
Aniversário 30 anosSul Cores
Liquida Sul Cores 2018Sul Cores
Mega FeirãoSul Cores
Produtos industriaisSul Cores
Liquida Sul CoresSul Cores
Temporada de PinturaSul Cores
Site institucionalSul Cores
Mega Feirão 2015Sul Cores
Temporada de PinturaSul Cores
Aniversário Sul CoresSul Cores
Mês do Gaúcho - 2013Sul Cores
RedesignSul Cores