As principais óticas da Região Noroeste, Missões e Celeiro unificaram suas ações de marketing para ampliar participação no mercado. A Soluty participou da implantação do grupo com a criação do nome e marca, desenvolveu a estratégia de lançamento, e esteve à frente do planejamento e criação de todos os materiais de divulgação.

Objetivos

Criar e gerenciar uma marca para uma rede de óticas, de forma a torná-la referência de qualidade de produtos e atendimento em sua área de atuação.

Estratégias

O nome ELO remete à união das empresas e o vínculo forte com o consumidor, sendo evidenciando em campanhas que mostram o cuidado da marca com o bem-estar de seus clientes.

Táticas

Peças para as mais variadas mídias transmitem o cuidado da ELO com a qualidade de visão dos clientes, através de textos e imagens que fortalecem a marca e a conectam com seu público.

Resultados

A marca ELO tornou-se marca de referência de ótica, sendo plenamente aceita pelos clientes das empresas associadas assim como ajudou a atrair novos clientes para a Rede.