Projeto de responsabilidade social e ambiental liderado pela Mattiazzi Construções, contou com o apoio da Soluty no planejamento e criação de suas 3 edições, sempre voltadas para os estudantes de Santa Rosa. Em 2013, incentivou a criação de projetos ecológicos; em 2014, valorizou a Coleta Seletiva e a reciclagem na campanha "Descarte vira Arte"; em 2015, com o tema "Qualidade da Água em Santa Rosa", promoverá a recuperação dos recursos hídricos do município.

Objetivos

Conscientizar crianças e jovens - e através deles, toda comunidade - sobre a necessidade de preservação do meio ambiente, incentivando ações ecológicas no município de Santa Rosa.

Estratégias

Visitas às escolas com material atraente e linguagem descontraída para inspirar professores e alunos.

Táticas

Linguagem verbal e visual descontraída, com cores vibrantes e ícones que remetem ao ambiente virtual. Mídias sociais e materiais alternativos dão coerência à campanha de reciclagem.

Resultados

O projeto atinge a cada ano mais de 10 mil alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Santa Rosa, que assumem atitudes ecológicas no seu dia a dia e inspiram os adultos.