A Soluty chegou a KF em um momento decisivo para as estratégias da empresa e contribuiu para posicionar a marca entre as grandes indústrias de máquinas no Brasil. Desde o redesenho da identidade visual, que padronizou os produtos e revendas em várias regiões do país, até a divulgação dos diferenciais das máquinas em catálogos e na mídia, o trabalho da Soluty tornou a KF uma referência ainda mais forte de qualidade e produtividade.

OBJETIVOS

Fortalecimento da marca e KF e de seus produtos, posicionando a empresa entre as grandes indústrias de máquinas agrícolas do país.

ESTRATÉGIAS

Modernização da marca KF e padronização da identidade visual. Campanhas de linhas de produtos apresentando as soluções KF para o agricultor produzir com mais eficiência e rentabilidade.

TÁTICAS

Criação de conceitos como "Nosso Mundo é o Campo" reforça a identificação da KF com o produtor, promovendo a preferência pela marca.

RESULTADOS

A KF ampliou significativamente sua presença no mercado nacional e a venda de seus produtos, graças à confiança conquistada junto ao produtor.